segunda-feira, 27 de agosto de 2007

PAZ E AMOR!

Energia e Brandura
Filhos, a paz convosco!
À frente de tanta dor e de tanto sofrimento pela falta de entendimento e de perdão, voltemos nosso olhar ao passado tenebroso, e nele encontraremos a razão de todos estes desatinos.
Necessários multipliquem as energias para melhor servir, conquistando desta forma a virtude do amor.
Atendamos as necessidades que vão surgindo na estrada da vida, colaborando para que surja o melhor em favor de todos, e continuemos a nos dar as mãos como quando éramos pequeninos no conhecimento que já nos abençoa.
Todo grito, toda dor, leva o cunho da ignorância. Necessário, portanto, esclarecer a todos quanto nos procuram em estado latente de ascensão espiritual, a fim de que, as coletividades que se levantam em grito de desespero, possam encontrar o caminho da verdade e da luz.
Fujamos de uma vez por todas, da brutalidade e da injustiça pela indiferença cruel. Somos os eternos caminheiros, com a necessidade de progresso e renovação, e esta meus filhos, somente surgira pela luta contra nós mesmos.
Aproveitemos as oportunidades de serviço e caridade junto dos irmãos que nos aceitam a colaboração sem exigir-nos a perfeição, e continuemos servindo e amando a própria Vida, seja aqui ou acolá, sem reclamar nem exigir. O milagre vira após termo conseguido vencer em nós, aquilo que destacamos nos outros com erro.
Paz, filhos! Muita paz!
PAZ, AMOR E CARIDADE!

Nenhum comentário: