quinta-feira, 14 de agosto de 2008

TEM VAGA?

Durante muitos anos se defendeu que um clube grande tem que no mínimo ganhar um titulo por ano, mas infelizmente as competições se chocam no calendário esportivo, não dando opção às agremiações se programarem para disputar todas na mesma condição e com plena possibilidade de conquista. A “COPA SUL-AMERICANA” como exemplo seria uma ótima oportunidade para as equipes brasileiras almejarem o titulo, mas devido ao campeonato nacional os clubes abrem mão deste certame priorizando a competição de maior prestigio, e que dá direito até quarta colocação, uma vaga a libertadores da América, sonho de todos clubes brasileiros, em chegar a competir e vence-la, projetando após o titulo mundial de clubes no Japão. Mas nem todos conseguem atingir esta meta, um exemplo atual, é o pobre FLUMINENSE carioca que investiu todas as fichas neste certame e perdeu ate o rumo de seus compromissos, entre eles se manter entre os grandes do futebol brasileiro, colocando a culpa no atual calendário tupiniquim que empilha competições com direto a jogos ate na sexta-feira santa. Resta aos clubes decidirem qual a melhor estratégia para sobreviver no meio deste fogo cruzado e claro tentar agradar gregos e troianos sem perder o foco da competição que esta disputando, mesmo que o presidente do clube tenha que se fardar e jogar de falso ponta esquerda para cumprir o estatuto do torcedor que prevê que as equipes tem obrigação de entrar em campo com o numero de onze jogadores e no mínimo quatro reservas, podendo incluir o pipoqueiro, e o vendedor de picolé para cumprir a regra deste futebol atrapalhado e no mínimo desorganizado.

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

MULHERADA!

"MULHERADA"
Uma mulher tem a capacidade de transformar um homem bronco e grosso em um almofadinha metido besta simplesmente com suas técnicas femininas de revolução visual. O homem solteiro ou mal acompanhado sofre de todos os males da natureza, como unha encravada, fungos de todos tipos e o sempre companheiro de longas jornadas o chulé insuportável, capaz de matar uma barata só com a aproximação do chinelo. Elas são fantantasticas na hora de reverter este quadro lamentável, a primeira mudança feita é a tabela do banho de uma vez por semana para diários com a seguinte ameaça voltar para casa da mãe, em segundo momento vem o habito de escovar os dentes todos os dias, senão nada de beijos, seguido também pela rotineira e boa lavada na língua para expulsar os detritos do amendoim e o bafo da nada agradável cerveja ingerida em grande quantidade. Fora o tratamento de pele feito na base da porrada para a retirada de espinhas e ácaros já alojados a mais de uma década em tua cara de pau, sem direito a gritos e pedidos de misericórdia, afinal homem não chora, engole seco e aquenta o tirão. Se não bastasse isto também tem a interferência direta no seu já tradicional visual, como um brinco na orelha direita que te deixa um tesão, e claro aquela tatuagem de um dragão sem o São Jorge, para mostrar que você tem dona e não tem nenhuma possibilidade de uma azarada por fora. Por fim tuas cuecas de tigrão e aquelas com frases de efeito como: pense duas vezes antes de tirar! Devidamente substituídas por fio dental que te deixam um gato e com aquela bunda branca e espinhenta de fora. Tudo para ajudar na hora do orgasmo feminino. Este será o primeiro capitulo de inúmeros que a partir de agora serão seriamente relatados por este humilde representante da classe masculina. Que Deus me ajude!
Postado por Dalmiro Justo:

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

COLOCANDO PILHA!

Como um bom fofoqueiro de plantão o jeito é colocar pilha, no babado popular que no momento se torna impossível fugir. A campanha impressionante; do time do “GRÊMIO” é assunto obrigatório entre as 20 maiores rodinhas de papo furado da região onde você tem cadeira cativa, e não esta dando para suportar toda ladainha em torno da grande façanha; tricolor, sem ficar impune e não meter o bedelho no famigerado momento gremista, e claro tentar melar; de qualquer forma este feito histórico do arqui-rival, afirmando em alto e bom tom que os últimos serão os primeiros, e se não colar partir para total ignorância humana em afirmar que o timinho da azenha esta vivendo um famoso fenômeno intitulado SORTE; e assim como esta tendo pode acabar e a maionese desandar, e acabar ficando o dito pelo não dito. Este famigerado momento se deve a fraca campanha dos demais adversários e claro entre eles, o vermelhinho metido a besta e rival direto em todos os sentidos ate em se tratando de fracassos e números negativos, ser o segundo aqui no rio grande amado é o mesmo que ultimo colocado, ficar em segundo plano, tem vários prejuízos no dia a dia esportivo se perde espaço na mídia escrita, falada e televisionada, deixando o rival em total evidencia a ponto de se tornar uma nova mania popular e um fenômeno, de vendas de camisa e adesões de novos associados para o famigerado momento brilhante que vive o clube no campeonato. Restando para o fiel arque rival ficar de campana, fingindo estar morto para ganhar sapato novo, e torcer para que este horrendo momento acabe logo