sexta-feira, 31 de agosto de 2007

IRMÃO DE LUZ!

Muitas vezes amaldiçoei o destino por me sentir assombrado com circunstancias alem da minha própria imaginação, a principio eram fantasmas que vinham me importunar em meio à noite de um sono pouco confortável e após aparições aleatórias independente de horário e locais. O tempo foi meu melhor escudo contra estas manifestações espirituais, como leigo no assunto e católico jamais poderia acreditar em seres de luz habitante do mundo paralelo transmutando a ponto de uma comunicação humana. Para os descrentes uma loucura de meia dúzia de aproveitadores religiosos que fazem desta realidade uma maneira de sobreviver financeiramente. Pessoalmente também fazia parte deste conceito e ainda tenho convicção que a maioria destes divulgadores ou porta voz sem ser indicado transformando-se em lideres de religiões ou doutrinas fechadas com direito a conquistas milionárias, emissoras de radio canais de televisão aberta e claro associações filantrópicas para poucos favorecidos. Hoje após muitas pedras retiradas do meu duro caminho encontrei uma luz no fim do túnel um sinal, um gesto, um ato de amor do criador maior, finalmente pude vivenciar a realidade desta tão corriqueira vida. Somos fruto de outras existências e trazemos juntos dons de berço, no meu caso agora sei que tenho uma tarefa espiritual a ser cumprida por ter a visão com capacidade de ver os seres de luz do mundo espiritual, tomei coragem o suficiente para saber que era este ser que desde minha infância me acompanha e agora com o coração iluminado sei que seu nome é Gabriel, e tem como seu canal de comunicação este irmão encarnado e desta forma sei que a partir de agora tenho esta tarefa repassar as mensagens do meu amigo desencanado. Paz e Luz para todos os meus irmãos de luz do mundo espiritual, que assim seja!

Nenhum comentário: