sábado, 27 de setembro de 2008

ESTOU LIGADO!

Dizem as, mas línguas que o homem que entendeu as mulheres morreu de tanto rir e que sua ultima frase foi indescritível após uma gargalhada com direito a se borrar nas calças tamanha a risada dada pelo pobre moribundo ficando só a duvida se cremar o coitado seria a melhor maneira de se livrar desta situação o mais rápido possível ou congelar o corpo para analises futuras sem prioridade afinal existem situações mais emergentes a serem desvendadas. Toda lorota que o ser feminino é frágil, pouco dotado de inteligência motivo pelo qual a cada dia alimenta a possibilidade de se candidatar a presidente da republica, como também a treinadora do Vasco da gama e claro assumir a liderança nas residências da vida transformando o homem em apenas um símbolo sexual, para em muitos casos somente para serviços leves, dependendo do desempenho do mancebo na cama. Já esta na hora destas moças mostrarem seu valor, afinal viver só na cozinha um lugar puramente feminino com raras invasões masculinas e com direito a conviver muito pouco na sala de estar local dominado pela classe masculina metida a besta, capaz de nem lembrarem que aquele ser também usa o banheiro, a ponto de disputarem no tapa o controle remoto da televisão, em suas horas vagas se isto for possível é claro, afinal de contas lavar, passar, fazer comida, e em muitos casos arranjar tempo para sair com o amante não é para qualquer uma, tornando a tarefa de compreender este espécime em um fato quase impossível. Restando para a classe evoluída da natureza dar tempo ao tempo a futuras gerações que poderão se transformar em criaturas semelhantes com direto à escolha do sexo e o grau intelectual, nivelando este relacionamento por baixo, deixando esta convivência em um verdadeiro laboratório capaz de descobrir diariamente novas tendências de comportamentos e atitudes destes humanos nada convencionais.

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

O AMOR É LINDO!

A historia da humanidade conta que Adão e Eva formaram o primeiro casal da terra e mesmo sem internet, telefone celular, canal por assinatura e propaganda eleitoral, viveram um grande inicio de relacionamento, muito sexo, belos jantares a luz do luar porque o nosso primata estava muito ocupado comendo a dita cuja e única do pedaço, sem querer mais nada. Mas o tempo foi passando e o ser feminino começou a dar problema com dores de cabeça seguidas, transformando os dias e noites de adão um verdadeiro inferno sem precisar comer a tal da maça da enrustida cobra ou serpente seja lá o que tenha sido hoje é devidamente identificada como a nossa sogrinha amada. Obrigando o macho da espécime inventar a masturbação, e logo após criar a bigamia e evoluir para festanças com direito a primeira desculpa esfarrapada do planeta,sair para pescar com os amigos. Deixando assim Eva livre para inventar a profissão mais antiga do mundo, a ponto de poder criar o dinheiro, e depois inventar o cartão de credito, com direito a conta conjunta, com uma grande sacada, ser a dependente sempre. Toda esta churumela é só para afirmar que a união de seres de sexos opostos sempre foi uma verdadeira comedia para boi dormir, só muda de endereço, cidade, pais e a língua, menos a esperanto por ser muito difícil e um pecado mandar alguém para tonga da mironga do cabuleté nesta linguagem. O inicio do imbróglio matrimonial é uma maravilha, um verdadeiro mar de rosas com direto a dedicatórias lindas fazendo qualquer ser chorar de tanta emoção, mas o tempo é o pior adversário deste amor palavra criada pelo departamento de marketing do setor de vendas de uma grande loja que desde os primórdios vem endividando os pobres mortais que acreditaram na lorota de que o primeiro cliente foi o Zagalo, logo após Moises ter reformado sua arca e se mandado antes de ser convocado para a seleção, bom esta historia vocês já conhecem! Para terminar esta louca narrativa estou convencido que qualquer papo furado envolvendo homem e mulher é sul real, coisa da carochinha algo sobrenatural mantendo firme a velha e boa frase de um poeta acima da media e dono de uma inteligência descomunal deixando nosso criador abobado com o semelhante criado e infelizmente único sem nenhum similar a ponto de eternizar a melhor definição deste entrelace. Que seja eterno enquanto dure. Uma homenagem a Vinicius de Morais, que provavelmente tenha sido o primeiro homem da fase da terra.

terça-feira, 23 de setembro de 2008

SAPATO NOVO!

Como diria nosso filosofo Claudiomiro, a melhor tática é o futebol Holandiano! "Defender em massa, e atacar em multidão". Muitos treinadores do nosso amado esporte bretão tem como meta garantir uma vaga para a libertadores da América, sem ao menos almejar o titulo de campeão brasileiro, ate agora nenhum dirigente, puxa saco de carteirinha e aspones (auxiliar de porcaria nenhuma), se manifestaram em relação ao posto maior da competição tamanha a ruindade das equipes neste certame nivelado por baixo sem nenhum glamour e tendo a bola como a principal estrela, e por estar sendo maltratada de uma forma covarde com direito a recorrer a lei “MARIA DA PENHA” proibindo que qualquer cabeça de bagre tenha a coragem de bater na pobrezinha arredondada e fundamental instrumento para a pratica do esporte mais popular do mundo. E por incrível que pareça a media de presença dos sofredores torcedores nos estádios da vida vem sendo o grande destaque do ano nesta muvuca futebolística em muitos casos aglomerados de doidos varridos misturados com a fome e a vontade de comer sem nenhuma regra a ser seguida, deixando bem claro; que em terra de cego, quem tem um olho vivo é candidato a o titulo de campeão. O astuto e lobo marinho, Vanderlei o luxa em burgo, verdadeiro cara de pau do momento vem demonstrando uma humildade capaz de deixar até uma nação comovida, com direito a declarações de respeito aos adversários menos qualificados, a ponto de estarem brigando para não entrar na zona da degola. O senhor LUXA um verdadeiro raposâo, se deparou com uma situação simples para conquistar este caneco: fingir de morto para ganhar sapato novo, e sem fazer muita força, vai conquistando o titulo sem muito alarde na maior malandragem já vista nos últimos tempos, determinando que nem só de bons jogadores se faz um time de futebol. Nem mesmo com esforçados exorcistas e macumbeiros se pode mudar o resultado de uma pelada metida a besta. Provando definitivamente que em terra de analfabetos o dicionário não deve ser utilizado no banheiro, muito menos o papel higiênico como caderno de anotações