sexta-feira, 21 de novembro de 2008

QUEM FOI?

Às vezes nos deparamos com situações estranhas, esdrúxulas a ponto de ficarmos vermelhos de raiva e roxo de vergonha. O peido nosso de cada dia deveria ter hora e local, mas infelizmente não é bem assim, alem de passageiro irregular do nosso organismo, é o criador de muitas revoltas internas capaz de aprontar um impasse entre criatura e criação, afinal somos nós os responsáveis por este ser abominável, comemos tudo que encontramos pela frente, do torresmo ao vatapá e não queremos que ele crie pernas para liberdade. O problema é onde a monstruosa flatulência vai mostrar a sua cara, geralmente dentro de um buzão lotado com todos os vidros fechados e sem nenhuma saída de emergência a não ser ficar com cara de coitado e sofredor, deixando bem claro que o autor deste feito criminoso foi o cobrador, afinal é o único que esta na posição de armando o fiofó para cagar, (poderíamos dizer o cu para cagar, mas este blog é familiar, e colocamos entre os parênteses, só podendo ser lido por maiores de 18 anos). Feito o registro seguimos esta nojenta narrativa afirmando que peidar em praça publica é um gesto nobre de um ser normal, livre e civilizado, agora soltar um silencioso em um elevador é um crime considerado hediondo e sem direto a defesa mesmo que a alegação tenha sido falta de tempo nem para peidar. Portanto esta situação alarmante nos obriga a pedir para as autoridades competentes criarem de forma urgente um peidodromo publico bem no centro da cidade para capacitação destes gazes nobres em prol de uma humanidade mais feliz e menos fedorenta, nos nossos meios de transportes e locais fechados sem correr o risco de um dia alguém cagar em nossa cabeça.

Um comentário:

FÊNIX disse...

É meu caro amigo, realmente o peido é algo que a ciência ainda não conseguiu controlar..é algo que vem de dentro e não é amor, é algo que envolve o ar e não é perfume( ta longe de ser), é algo que tem seu tamanho definido pelo tempo, som e temperatura..
Por exemplo tem aqueles que fazem um estrondo todo mundo escuta, não tem odor, mas te deixa com a cara no chão...
Tem aqueles que são silenciosos e tu não sabe o que aguarda após, podem ter odor ou não, mas te dá tempo de fazer a tal cara de "NÃO SEI O QUE ISSO " ou "NÃO SEI QUEM FUI"..
Mas os mais cruéis, são os quentes, aqueles geralmente gerados depois de uma feijoada com Chucrute, estes poderiam se chamar PEIDO GREMISTA, ou IMORTAL TRICOLOR..
Quando ele sai, voce tem certeza que vai feder,não tem como disfarçar que não foi voce pq o cheiro fica como uma nuvem sobre sua cabeça, e voce fica tricolor de vergonha...
Mas enquanto ninguem cria um controle para esta situação vamos ser criativos, e tentar disfarçar da melhor maneira possível...