segunda-feira, 3 de setembro de 2007

ANJO PROTETOR!

Anjo Protetor
AD


Estou mais perto de
Ti do que imaginas. Conheço tua essência,
Teus pensamentos.
Tuas vidas vividas, e, com elas, todas as tuas sinas.
Contigo estou em todos os teus momentos.Mas só de quando em quando eu me revelo.
Naqueles instantes que mais precisasSou teu amparo, por que tu és o meu elo.
És parte de mim, como do sol são seus raios de luz.
Não te preocupes com momentos depressivos
Eles são parte de ti, e é preciso que seja assim!
Acionam tua essência, tornam teus atos criativosE cada um destes vos colocam mais perto de mim.
Quando estiver próximo o tempo, e pronta tua missãoSentirás o toque de minha alma envolvendo a tua.
Teu espírito irá te dizer que tu não vivestes em vãoFoste tão essencial ao próximocomo para a terra é a lua.
Alma gêmea junta tornaremos ao reino da luzSerei teu guia, e tu minha eterna companhia.
Serás meu anjo, e a estrela que me conduzÀs paragens do eterno, como tua essência presumia.
Perguntarás, quem és tu que assim se manifesta?
Por que cuida de mim com tal zelo e amor?
Responderei, sou tudo, que a ti sempre se prestaPorque minha missão é ser teu Anjo Protetor.

Nenhum comentário: